sexta-feira, 29 de maio de 2020

O Início de tudo


Pessoal, esta é a republicação do blog que eu tinha no Windows Live Spaces: Abaixo segue a primeira publicação e tudo que eu consegui conquistar neste último ano. Como vcs irão notar algumas conquistas se tornaram realidade, outras ainda estão no papel, e outras ainda vieram inesperadamente e alteraram toda a minha vida.
Divirtam-se no meu no "Mundo Exposto"!
08/06/2005
Este é o primeiro dia em que torno público a minha vida, porque é o primeiro dia em que resolvo lutar por mim mesmo.
Chega de rótulos, de me esconder através de sonhos do que poderia ter sido a minha vida, chega de me olhar no espelho e não gostar do que vê. chega de não me bastar, chega!
A partir de hoje minha vida será preenchida por pedacinhos doces de um sorriso, pela esperança de que o que ficou pra trás, ficará enterrado e nunca mais retornará. A partir de hoje quem eu eu mais amo na vida sou eu mesmo.
E quem sou eu?
Tenho 35 anos, sou branco, alto, careca, olhos castanhos, tenho um sorriso e as pernas bem bonitos, mas é só...
O resto vamos ajustar de acordo com que eu quero... quero um corpo melhor, portanto vou procurar uma boa academia e vou limpar a minha bicicleta novinha que está guardada empoeirando lá em casa. Vamos arrumar a casa, o quarto, pagar as contas, ver quanto sobrou pra investir e se propor a investir mais em você mesmo.
Algumas prioridades até o fim do ano:
-> academia, o que inclui perder mais 3kg e a barriga por total, aumentando vertiginosamente o tamanho dos braços e do peitoral
-> Andar de bicicleta e passear com as cachorras TODOS OS DIAS
-> Ler mais
-> Colocar uma linha telefônica e internet em casa
-> Comprar um DVD e montar as prateleiras pra colocar o aparelhos e as fitas
->Comprar uma maquina digital
-> Viagens: Brasilia, SP e fazer a excursão ao Sul.
-> Preparar-se para voltar a estudar no segundo semestre. Fazer vestibular no fim do ano!
Pro primeiro dia acho que está bom, estabeleci todas as metas de que preciso para este ano.
abçs"

Hoje tenho 36 anos e consegui algumas coisas: o DVD, a máquina digital, a internet.
Outras foram completamente abandonadas, como as prateleiras, por exemplo. Outras ainda estão tentando se concretizar, mas falta ainda a força de vontade necessária para fazer, como a academia e o passeio com as cachorras, até porque esta é uma questão de saúde para mim e para elas. As viagens também foram adiadas, mas não abandonadas. É só por uma questão de estratégia. No momento certo eu as farei. Posso incluir aí uma nova viagem para Europa de carro, incluindo Portugal, Espanha, França Alemanha, Itália (CLARO), e outros lugares ainda não planejados. Esta viagem é só um embrião, mas com certeza irá se desnvolver a médio prazo.
Novas metas apareceram, até porque novas pessoas surgiram e ressurgiram em minha vida e muita coisa mudou desde então. Com o nome de tempestade tropical, daquelas que avassalam toda a costa do sul dos Estados Unidos, Aline revolucionou a minha vida, virando tudo de cabeça pra baixo e fazendo uma verdadeira revolução na minha vida.
Este processo pode ser notado, pelas publicações que vcs verão e pelas novas metas traçadas por mim, e que desta vez não serão publicadas. Prefiro que vcs sejam espectadores de cada uma das minhas conquistas.
Para que tudo que foi publicado no outro site não se perca, e para que vcs possam fazer um flashback (se tiverem paciência), republicarei todos os posts do Gargiulo's Place, bem como os devidos comentários feitos à época, e o que penso doi que escrevia à época atualmente.
Divirtam-se e façam uma boa viagem!
abçs


Em 08/07/05 escrevi:

"Já consegui organizar meu mês pra ver se consigo realizar as compras materiais de que necessito, e espero até a semana que vem entrar na academia. Me aguardem!

O principal é que EU estou mudando as coisas por mim mesmo... já tomei atitudes que ninguém imaginaria que tomaria, mudando hábitos que tenho há 17 anos! Agora é me manter firme no meu propósito e acrescentar mais objetivos, para que ter um leque maior de opções e não sefrustrar tanto caso algo não venha a dar certo.

Tenho ainda intenções de comprar um carro, e construir minha casa,em cima da garagem, onde há espaço suficiente pra uma sala e 2 bons quartos! Farei tudo em estilo "loft" sem ambientes divididos. Quando tiver o orçamento e o projeto, publico.

AH! preciso comprar um discman, acreditam que até hoje não tenho um?No mais imediato, o principal amanhã é organizar tudo no papel e começar a juntar $ para as viagens.AH! Europa me aguarde em 1 ou 2 anos... Primeiro o Euro tem que cair!abs a todos!"

Hoje posso dizer que em relação à Academia, ainda continuo enrolando, mas acredito que até novembro eu consiga resolver isso. O quarto em cima da garagem tb foi descartado, pois meus planos sofreram algumas alterações. Se tudo correr bem, vc irão entender com o tempo o que quero dizer com isso. Já as viagens, ah, disso eu não desisti e nem desistirei. Levarei minha mãe para rever a Itália e a Espanha que ela tanto ama e ainda levarei meu amor junto comigo. Conhecer a europa com quem se ama, não tem sonho melhor pra se conquistar!!!!

Ah! e o Discman fiocou obsoleto. comprei um MP3

abçs

Nenhum comentário:

Postar um comentário